Como usar a lorcaserina

Como usar Lorcaserina para perda de peso – Um guia passo a passo fácil

Lorcaserina é um medicamento que pode auxiliar na perda de peso e geralmente é prescrito para pessoas que têm um índice de massa corporal de 30 ou mais. Ela funciona diminuindo o apetite, diminuindo a sensação de fome e aumentando a sensação de plenitude.

Uma vez que visa apenas os hormônios que controlam a perda de peso, a lorcaserina na verdade não causa a perda de peso diretamente.

Em vez disso, ela aumenta seu metabolismo. Esta droga funciona bem se você não quiser mudar sua dieta ou seus hábitos de exercício. Os efeitos colaterais mais comuns são náusea, fadiga, constipação, vertigem e dor de cabeça.

Há também alguns casos raros em que os níveis de açúcar no sangue sobem ou descem temporariamente e, em alguns casos, as pessoas sentem dores no peito ou palpitações no coração que duram algumas horas depois de tomar a pílula.

Como usar lorcaserina para perda de peso

Lorcaserina é um medicamento que pode ajudar na perda de peso e geralmente é prescrito para pessoas que têm um índice de massa corporal de 30 ou mais. Ela funciona diminuindo o apetite, diminuindo a sensação de fome e aumentando a sensação de plenitude.

Uma vez que ela visa apenas os hormônios que controlam a perda de peso, a lorcaserina não causa, na verdade, a perda de peso diretamente. Em vez disso, ela aumenta seu metabolismo. Esta droga funciona bem se você não quiser mudar sua dieta ou seus hábitos de exercício.

Os efeitos colaterais mais comuns são náusea, fadiga, constipação, vertigem e dor de cabeça. Há também alguns casos raros em que os níveis de açúcar no sangue aumentam ou diminuem temporariamente e, em alguns casos, as pessoas sentem dores no peito ou palpitações no coração que duram algumas horas depois de tomar a pílula.

Lorcaserina pode ser usada como uma alternativa à dieta e ao exercício porque diminui o apetite sem causar muito gasto de energia como a dieta seria. Se você está procurando uma solução rápida para perder peso sem mudar seu estilo de vida de forma muito drástica, Lorcaserina pode valer a pena considerar como uma opção

 como usar a lorcaserina

Os efeitos colaterais mais comuns de lorcaserina

Os efeitos colaterais mais comuns da lorcaserina são náusea, fadiga, constipação, tonturas e dor de cabeça.

Há também alguns casos raros em que os níveis de açúcar no sangue sobem ou descem temporariamente, e em alguns casos as pessoas sentem dores no peito ou palpitações no coração que duram algumas horas depois de tomar a pílula.

 como usar a lorcaserina

Os raros efeitos colaterais

Os raros efeitos colaterais são mais prováveis de acontecer se você tomar o lorcaserin uma hora antes ou depois de comer. Algumas pessoas também sentem sonolência, dor de cabeça e dificuldade para dormir.

Lorcaserina funciona melhor para quem tem um IMC de 30 ou mais

Lorcaserina é mais eficaz para aqueles que têm um IMC de 30 ou mais. Para alguém com IMC de 25-29, o medicamento deve ser tomado por pelo menos quatro semanas. Para aqueles com um IMC de 18-24, deve ser tomado por pelo menos oito semanas.

A dosagem para pessoas com IMC diferente varia de acordo com seu peso; assim, cada indivíduo pode precisar de dosagens diferentes para trabalhar de forma eficaz.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Navigation