Naltrexona principais benefícios

Naltrexona é um medicamento utilizado para tratar o álcool e o vício opiáceo. Esta droga tem se mostrado eficaz na redução ou até mesmo na eliminação de desejos por álcool e opióides, o que pode levar a uma recaída.

A naltrexona também é usada para ajudar as pessoas a se absterem de beber antes e depois da cirurgia, durante o tratamento de abstinência ou quando elas têm uma vontade incontrolável de beber.

A naltrexona tem muitos benefícios que estão mudando a vida daqueles que a tomam. Aqui estão 5 benefícios chave que tornam a experiência com a naltrexona tão benéfica.

Usos da Naltrexona

A naltrexona é utilizada para tratar a dependência de álcool e opiáceos. É freqüentemente utilizada como parte de um plano de tratamento assistido por medicamentos, que inclui aconselhamento e terapia.

A naltrexona também pode ser usada em conjunto com outras drogas, tais como benzodiazepinas, para ajudar os indivíduos a parar de tomá-las sem sentir sintomas de abstinência. Esta droga também é eficaz para reduzir ou até mesmo eliminar os desejos de álcool e opiáceos, o que pode levar a recaídas.

A naltrexona é incrivelmente benéfica para ajudar os indivíduos a se absterem de beber antes e depois da cirurgia, durante o tratamento de abstinência, ou quando eles têm uma vontade incontrolável de beber.

Benefícios da Naltrexona

A naltrexona é uma droga eficaz que ajuda a reduzir o desejo por álcool e opiáceos.

Naltrexona pode ajudar as pessoas a se absterem de beber antes e depois da cirurgia, durante o tratamento de abstinência, ou quando elas têm uma vontade incontrolável de beber.

A naltrexona tem sido usada para ajudar as pessoas com dependência de álcool e opiáceos.

A naltrexona pode ser tomada como um medicamento diário que reduz o risco de recaída causada por desejos por álcool ou opiáceos.

A medicação é eficaz e não aditiva, portanto não há efeitos colaterais com os quais se preocupar.

Naltrexona principais benefícios

Efeitos colaterais

A naltrexona tem muito poucos efeitos colaterais. A maioria das pessoas tem leves dores de cabeça e náuseas, mas estes efeitos colaterais raramente duram muito tempo.

Efeitos colaterais mais graves incluem confusão e sonolência, que são mais comuns em pessoas que têm um histórico de distúrbios psiquiátricos. Outros efeitos colaterais raros incluem convulsões, alucinações, dores no peito, enfarte do miocárdio e morte.

A naltrexona não tem contra-indicações ou interações medicamentosas.

A naltrexona é considerada segura para uso durante a gravidez e a amamentação.

A naltrexona é um tratamento eficaz para a dependência de álcool, bem como para a dependência de opiáceos.

A naltrexona não causa dependência física ou tolerância, como outras drogas viciantes causam.

Embora alguns indivíduos possam precisar tomar naltrexone a longo prazo para manter sua recuperação, ela também pode ser descontinuada com segurança após o retorno do paciente ao seu estilo de vida normal, sem qualquer efeito adverso sobre sua saúde ou bem estar.

Os principais inconvenientes de tomar naltrexona são a possibilidade de efeitos colaterais e uma baixa taxa de sucesso. Entretanto, estes inconvenientes podem ser reduzidos ou eliminados com tratamento e cuidados adequados.

  1. A naltrexona reduz ou elimina os desejos de consumo de álcool

A Naltrexone demonstrou reduzir ou eliminar o desejo por álcool em muitas pessoas que estão lutando contra o vício. Na verdade, a naltrexona foi uma das primeiras drogas aprovadas pela Food and Drug Administration (FDA) para o tratamento do alcoolismo em 1978.

Naltrexona principais benefícios

O que esperar depois de tomar Naltrexona

  • A naltrexona bloqueia os receptores no cérebro que seriam acionados pelo álcool. Isto significa que você não terá os mesmos efeitos da bebida, facilitando a abstinência de beber.
  • Você terá menos desejos por álcool e opiáceos, o que é útil se você estiver se recuperando do vício ou tentando se manter sóbrio.
  • Os efeitos colaterais de tomar naltrexona são mínimos e podem melhorar sua saúde mental. Ela causa sonolência em algumas pessoas, portanto, não se esqueça de se ater a doses baixas ou não a use de forma alguma se você estiver com o sono pesado.
  • A naltrexona ajuda nos problemas de dependência, bloqueando a alta do álcool que faz com que as pessoas queiram cada vez mais a droga. Com níveis mais baixos de euforia, você terá um melhor tempo para lidar com os sintomas de abstinência ao se desintoxicar ou abster-se de beber antes da cirurgia.  Em resumo, tomar naltrexona tem muitos benefícios que podem mudar sua vida para melhor!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Navigation